Seja bem-vindo A MOCIDADE DO SANHAROL. Hoje é
Mais opções

AGRADECIMENTOS



A Mocidade Independente do Sanharol, homenageando os 100 anos de Gonzagão, proporcionou aos participantes  de sua festa junina  a oportunidade de revivenciar verdadeiramente as tradições de uma noite São João:
.      1.  Ao som da banda KAIAK, liderada pelo sobrinho de Zé Clementino, o sanharoense Júnior Clementino, ouvir  os grandes sucessos de Luís Gonzaga.

.     2.  Realizar o Batismo Junino, que fora conduzido, de forma emocionante,  pela Tônia Bitu, que explicou o significado do(a) afilhado de São João e fez com  que os participantes relembrassem ou aprendessem a grandiosidade que é ser Padrinho-Madrinha de São João.

.    3. Proporcionar o conhecimento da vida e obra de Luiz Gonzaga, com  a participação especial do sanharoense Manoel Leandro, que levou sua coleção de LPS, registrando do primeiro  ao último, que também, de uma forma cultural, emocionou o público.

.     4.  Demonstrar uma decoração marcante em torno do nosso Rei Luiz Gonzaga, que fora  contribuição dos sanharoenses Jonas e Romélia.

A MOCIDADE INDEPENDENTE DO SANHAROL agradece , de forma especial:

Ao Sr VALÉCIO, empresário da Essencial Brindes, que nos forneceu um local privilegiado para que fosse possível  espaço para fogueira, brincadeiras e arrasta pé.

 Às Rádios CULTURA DE VÁRZEA ALEGRE e VÁRZEA ALEGRE FM, pela importante divulgação efetuada para o evento.

Desta forma, a MOCIDADE agradece ainda  a toda a equipe organizadora da festa e a todos os participantes, que tornaram esse São João marcante para a nossa cidade.

MOCIDADE NO DIÁRIO